terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

3 de Março de 2007 - Minis A, B e C - Torneio triangular entre Bragafut x Oboladas x os Ronaldinhos.


- Informamos que a Escola de Futebol Oboladas aceitou um convite da Academia de Futebol Bragafut para a realização de um torneio triangular entre os atletas Minis (4/5/6 anos) da Bragafut, Oboladas e os Ronaldinhos (Barcelos). Este torneio terá lugar nas instalações da Bragafut, em Soutelo-Vila Verde (estrada Braga-Vila Verde).
Como dizem os "nossos pequenos": GANHAR OU PERDER É DESPORTO!

Filipe Simoes

5 comentários:

Ricardo Lima disse...

Excelente iniciativa, parabens ao pessoal do Oboladas.
Tendo em conta que este torneio realiza-se Sábado de tarde significa que de manhã não haverá treino. Certo?
Ricardo Lima (Pai)

fernanda martins disse...

esta escola de futebol não pára. É sempre a abrir. Mais uma vez lá estaremos com o mesmo espírito de sempre: convívio, divertimento e aprender que praticar desporto é muito importante. A melhor claque, que são as mães e os pais, também lá vamos estar, cheios de energia(ainda para mais que o jogo é de tarde...). Até sábado!

ana disse...

então amigos até sábado.esperemos que desta vez S. Pedro se lembre de nós.
um grando abraço do zé miguel.

fernanda martins disse...

o nuno agradece mais um excelente momento de convívio que esta escola lhe proporcionou. é gratificante ver a felicidade que tem nos treinos e a garra, o orgulho, o empenho que manifesta neste tipo de encontros. Só a melhor escola de futebol é que consegue esta proeza. Parabéns e continuem assim. às mães e aos pais... bem nós somos a melhor claque, não há dúvida. até à próxima...

fernanda martins disse...

o nuno nunca esquecerá o encontro de hoje. como mãe é gratificante ver a alegria estampada no rosto dele. para além do gosto que tem pelo futebol esta escola proporciona verdadeiros momentos de aprendizagem e faz com que o meu filho consiga surpreender-se a ele próprio.Isso é óptimo. obrigada e... venha quem vier não nos bate no divertimento, no convívio e na alegria que temos. Isso continua a ser, para ele e para mim, o mais importante. Força, para a frente é que é o caminho!